quarta-feira, 18 de maio de 2011

5 comentários:

Iulli Barreto disse...

Incrivel ;)

Ronaldo Santos disse...

Raphael, adoro suas interpretações, principalmente sertanejas. Escrevo bstante, vou procurar seu e-mail pra mandar alguns textos, caso se interesse. Fica com Deus. Sucesso.

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

bom... meu nome é ketlyn,eu so apaixonada por vc... nao sei c posso bota mta coisa mas vo tenta...
eu to des de ontem ate agora votando em vc no site do idolos,toda vez q eu ouço vc cantar eu choro. pq eu to amando vc... vc é mtmt lindo
quero que saiba que eu te amo d+

Anônimo disse...

é a keylyn denovo pf tenta manda uma mensagem pro meu nunmero só pra min sabê c vc recebeu meu recado ta bom??? (85208126)

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by @frandelis | Raphael Leandro Oficial - Turne Conexão do Amor 2011 | Ratinho New Art Produções